Voz da Póvoa
 
...

Um Empate a Saber a Pouco

Um Empate a Saber a Pouco

Varzim | 23 Janeiro 2021

Na última jornada da primeira volta do campeonato da II Liga, o Varzim empatou no terreno do Oliveirense. A partilha de pontos soube a pouco, se comparar a exibição de uma e outra equipa, o Varzim foi sempre superior, no entanto aos 7 minutos já perdia por o-1, golo marcado por Jorge Teixeira. A equipa alvinegra, no entanto nunca se deixou esmorecer e acabaria por empatar a partida aos 75 minutos, através de uma grande penalidade convertida por Ahmed, um dos últimos reforços da equipa.

O resultado não sofreu alteração até final da partida mas foi sempre o Varzim que mais perto esteve dos três pontos. A equipa agora orientada por António Barbosa, chegou mesmo a marcar, por intermédio de André Vieira, no último minuto dos descontos, mas o árbitro anulou o golo por pretensa falta do avançado varzinista Irobiso.

Concluída a primeira metade do campeonato, o Varzim ocupa o último lugar com 11 pontos. O arranque da 2ª volta está agendado para 31 de Janeiro em Gaia, onde vai defrontar o FC Porto B, penúltimo classificado, pelas 15h00.

No final da partida, António Barbosa reconheceu que a sua equipa deveria ter arrecadado os três pontos: “Foi o primeiro jogo que o Varzim fez esta época em que esteve por cima do adversário tanto tempo, em que consegue controlar e dominar o jogo”. Para o treinador o crescimento sustentado da equipa merecia melhor sorte porque, “foi um jogo em que dominamos completamente”.

 

partilhar Facebook
570/Varz.jpg
570/Bola.jpg
Banner Publicitário