Voz da Póvoa
 
...

Ricardo só Não Defendeu a Derrota

Ricardo só Não Defendeu a Derrota

Varzim | 21 Dezembro 2020

O Varzim repetiu os erros do passado e somou mais uma derrota, desta vez no seu terreno, frente ao Feirense, por 0-2, em jogo a contar para a 12ª jornada, do campeonato da segunda liga.
 
O Feirense, que ocupa o 3º lugar, é uma equipa coesa, bem posicionada em campo e muito experiente, apresentando-se como uma das equipas favoritas à subida de divisão. No Varzim nada de novo. A equipa poveira continua a apresentar um sistema de jogo muito previsível, demonstrando uma falta de confiança confrangedora e um défice emocional que não ajuda ninguém.

A primeira parte ainda deu para ver uma equipa à procura do golo, que acabaria por acontecer na sua baliza, por intermédio de Marcus, aos 21 minutos, um tento que complicou a vida aos poveiros, que passaram a errar muitos passes e a fazer jogadas pouco conseguidas. Num repente, o futebol tem destas iluminações, o golo do empate podia ter acontecido, se Nelson Agra não acertasse na barra da baliza, gorou-se por isso a oportunidade.

Aos 47 minutos, Ricardo defendeu uma grande penalidade, que deixou muitas dúvidas ao banco varzinista. Após o segundo golo que Diarra marcou na própria baliza, aos 71 minutos, num lance infeliz, os alvinegros perderam o entusiasmo.

Um ponto apenas conseguiu Miguel Leal, depois de render Paulo Alves no comando da equipa. Na próxima jornada o Varzim desloca-se ao terreno do Vizela, no dia 29 de Dezembro. Os Lobos-do-mar precisam voltar a morder os três pontos. Em 2021 é imperativo consolidar as vitórias para sair da zona de despromoção. 

partilhar Facebook
570/001-IMG-9866.jpg
570/Varzim_-_Feirense.JPG
Banner Publicitário