Voz da Póvoa
 
...

Por um Minuto se Perde

Por um Minuto se Perde

Varzim | 4 Outubro 2021

A felicidade não quis nada com o Varzim que, no domingo, perdeu em Vila da Feira por 2-1. Os poveiros até marcaram primeiro por intermédio do avançado Heliardo aos 16 minutos. Com mais concentração podia ter evitado o golo do Feirense, aos 24 minutos, marcado por Bruno.

O Varzim não se deixou abater pelo empate e poderia ter-se colocado à frente do marcador se Heliardo tivesse convertido uma grande penalidade à passagem do minuto 68, a castigar a falta cometida pelo guarda-redes do Feirense sobre Murilo.

O clube alvinegro foi sempre superior ao seu adversário e não fosse a falta de pontaria a vitória poderia ter sorrido aos poveiros. Como quem não marca sofre, quando nada fazia prever, o Feirense já em período de descontos chegou ao golo da vitória por Ícaro, que respondeu da melhor forma a um livre cruzado para a área varzinista.

O técnico António Barbosa voltou a criticar a arbitragem, ao não ter assinalado uma grande penalidade ainda no decurso da primeira parte. Segundo o técnico varzinista, um jogador adversário devia ter sido expulso e o lance que deu a vitória ao Feirense é irregular. Ou seja, mais uma vez, uma dualidade de critérios da arbitragem confrangedora.

O Varzim que podia ter travado o líder Feirense ocupa o 15.º lugar com seis pontos. Na próxima jornada, o Varzim recebe o Benfica B, embora o jogo esteja agendado para 27 de Outubro.

partilhar Facebook
570/Bola.jpg
570/Fut_Femi_Varzim.jpg
Banner Publicitário