Voz da Póvoa
 
...

O Vitória Saiu Derrotado do Terreno do Líder Varzim

O Vitória Saiu Derrotado do Terreno do Líder Varzim

Varzim | 4 Novembro 2022

 

O Varzim regressou às vitórias e à liderança na série A da Liga 3. Depois de ter sofrido a primeira derrota da temporada em S. João de Ver, os alvinegros receberam e venceram o Vitória de Guimarães B, por 2-0. 

Um golo de João Faria, que foi considerado o melhor em campo e outro de Joãozinho, ambos nos descontos da primeira e segunda parte, valeram os 3 pontos e o reforço da confiança da equipa de Tiago Margarido.

O jogo serviu também para inaugurar a nova iluminação LED do estádio. Para quem assistiu à partida, foi melhor o resultado que a exibição, valeu o excelente desempenho do veterano guarda-redes Ricardo que com um punhado de excelentes defesas impediu os vimaranenses de chegarem ao golo. 

O Varzim regressou de novo à liderança da prova ao beneficiar do empate cedido pelo Vilaverdense na recepção ao São João de Ver. Curiosamente, esta mesma equipa tinha roubado a liderança na jornada anterior aos poveiros. 

O Varzim soma agora 17 pontos em 8 jogos, e em segundo segue o Vilaverdense com 16 pontos. Na próxima jornada as duas equipas vão discutir na Póvoa a liderança da série A da Liga 3.

Foto: Varzim SC

partilhar Facebook
Banner Publicitário