Voz da Póvoa
 
...

O Varzim só Sabe Empatar

O Varzim só Sabe Empatar

Varzim | 23 Abril 2023

 

Até onde os corações resistirem está lá o desperdício do Varzim. A mudança de treinador ainda não trouxe a tão desejada e precisada vitória. Desta vez, os Lobos-do-mar não conseguiram levar a melhor perante o seu público, frente ao São João de Ver e voltaram a empatar a uma bola em jogo da 4ª jornada da série 1 da fase de manutenção na Liga 3, somando o nono jogo consecutivo sem vencer.

Os comandados de Vítor Paneira criaram oportunidades suficientes para vencer o jogo, com destaque para a 2ª parte onde faltou discernimento para empurrar a bola e fazer golo. O equilíbrio da primeira parte resultou em dois golos, o primeiro para o São João de Ver aos 31 minutos por Léo Cá, e o empate a surgir aos 42 minutos na marcação de uma grande penalidade por intermédio de Rui Areias.

A ineficácia varzinista começa a colocar a equipa a depender de terceiros para se manter na Liga 3. No outro jogo da série, o Fafe venceu no seu terreno o Montalegre, por 4-2. Quando faltam dois jogos para que a alegria de uns e as lágrimas de outros se cruzem, o Fafe lidera com 14 pontos, em 2º segue o S. João de Ver com 10 pontos, em 3º lugar o Varzim com 10 pontos e em 4º e último lugar o Montalegre com 8 pontos.

Fotos: Ademar Costa

partilhar Facebook
Banner Publicitário