Voz da Póvoa
 
...

Numa Igualdade muito Pouco Igual o Varzim Merecia Mais

Numa Igualdade muito Pouco Igual o Varzim Merecia Mais

Varzim | 9 Março 2025

 

Com uma entrada a merecer melhor sorte, o Varzim podia ter marcado, não fosse o poste devolver um remate de Rúben Oliveira aos 18 minutos, à entrada da área do Sporting B. Os alvinegros que jogaram no último domingo em campo emprestado, na Mata Real em Paços de Ferreira, não tiraram o pé do acelerador até ao intervalo, no entanto o nulo teimou em manter-se.

A segunda metade mostrou um Varzim dominador, mas uma falha defensiva permitiu, aos 60 minutos, o leão, Flávio Gonçalves, na pequena área fazer o primeiro golo da partida, depois de confirmado pelo VAR.

A equipa de Vítor Paneira partiu rumo à igualdade que viria a surgir aos 71 minutos através de uma grande penalidade convertida por Cláudio Araújo, a castigar uma mão na bola de um jogador leonino. Até ao final da partida o Varzim procurou os três pontos, mas os seus jogadores foram sempre bastante perdulários.

Decorridas 5 jornadas na fase final da Liga 3, o Varzim ocupa o 7º lugar com 5 pontos. O Lourosa lidera com 12 pontos, e o Sporting B é segundo com 8 pontos. 

No dia 15 de Março, a partir das 20h00, o Varzim volta a jogar em casa, desta vez no seu estádio, cumprido que está o castigo, frente ao 1º de Dezembro.

Foto: VSC

partilhar Facebook
Banner Publicitário