Voz da Póvoa
 
...

Nova Bancada no Estádio e Academia do Varzim com Via Verde

Nova Bancada no Estádio e Academia do Varzim com Via Verde

Varzim | 2 Agosto 2020

Foi dado o passo que faltava para a conclusão de um acordo entre a Câmara Municipal da Póvoa e o Varzim Sport Club. Libertada a hipoteca o clube poveiro deverá entregar o terreno do Parque da Cidade à autarquia, onde chegou a ser equacionada a edificação de um novo estádio e receber em troca a construção de uma nova e moderna bancada nascente no velhinho estádio, também propriedade do Varzim e uma academia de futebol no Parque da Cidade.
 
A informação foi conhecida, na sexta-feira, na inauguração da Loja Oficial do Varzim. O Presidente da Câmara, Aires Pereira, cortada a fita revelou que, “o Presidente do Varzim já me fez chegar os documentos da libertação de todos os encargos dos terrenos que o clube tem no Parque da Cidade”.

Também Edgar Pinho, presidente do Varzim, aprovou por palavras e esclareceu que, “até ao final do ano tudo estará resolvido. Temos também realizado negociações com Direção Geral de Finanças e Segurança Social e acreditamos que aquilo que foi aposta nossa que é centralizarmos tudo o que é ónus e prestações de garantias que o Varzim havia feito e que estavam dispersas por todo lado, se concentrassem só no terreno estádio, libertando todos os outros para que possamos fazer a desejada obra”.

Recordamos que a nova Loja do Varzim está localizada entre as bancadas poente e norte do estádio. Os amantes do clube alvinegro podem agora imitar com rigor os seus ídolos ou adquirir assessórios de apoio ao clube de coração.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário