Voz da Póvoa
 
...

Não há Duas sem Três e o Varzim Soma e Segue

Não há Duas sem Três e o Varzim Soma e Segue

Varzim | 3 Abril 2021

O Varzim parece ter encontrado em definitivo o rumo das vitórias na II Liga, onde luta desesperadamente pela manutenção. Desta vez recebeu e venceu o Benfica B por 2-1 e somou a terceira vitória consecutiva. Em jogo da 27ª jornada da II Liga, realizado no sábado no estádio dos poveiros, a equipa comandada por António Barbosa subiu provisoriamente ao 13º lugar, com 27 pontos.

O Varzim até sofreu primeiro aos 18 minutos, num golo marcado de cabeça por Gonçalo Ramos, mas a reacção não se fez esperar e dois minutos depois restabeleceu a igualdade por Irobiso a rematar de primeira correspondendo da melhor forma a um cruzamento do lado direito do seu ataque. A reviravolta no marcador aconteceu à meia hora de jogo, através de uma grande penalidade convertida por André Vieira, a castigar um derrube do guarda-redes belga Svilar, ao avançado varzinista Agdon.

A segunda parte, trouxe um Benfica com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos, mas a bem organizada defesa do Varzim e o guarda-redes Ricardo, inspirado, mais uma vez eleito o melhor jogador em campo, impediu o sucesso aos avançados encarnados.

No final do jogo, António Barbosa, treinador do Varzim, destacou a importância da vitória frente a uma equipa: “com jogadores com muita qualidade e que nos causaram muitas dificuldades”. E Acrescentou que: “O nosso objetivo é construir uma equipa que tenha qualidade de lutar pela vitória em todos os jogos”.

No próximo sábado, 10 de abril, às 15h00, o Varzim desloca-se ao campo do Cova da Piedade, equipa que luta também pela manutenção.

partilhar Facebook
Banner Publicitário