Voz da Póvoa
 
...

Grão a Grão se Faz o Caminho da Manutenção

Grão a Grão se Faz o Caminho da Manutenção

Varzim | 14 Fevereiro 2021

A viagem até Arouca valeu um ponto ao Varzim. Na tarde de sábado os alvinegros não marcaram em 90 minutos mas também mantivera as suas redes invioláveis. Aliás o Guardião Ricardo foi mesmo considerado o melhor jogador em campo, depois de um punhado de defesas de grande qualidade.

O Varzim somou um ponto após o empate a zero golos em Arouca, em jogo realizado na tarde deste sábado no terreno do adversário. A equipa alvinegra esteve em superioridade numérica nos últimos 35 minutos de jogo, mas não conseguiu encontrar o caminho para chegar à vitória.
O Varzim entrou bem na partida e até chegou a marcar por intermédio de Ofosu, mas o golo foi invalidado por fora de jogo que deixou muitas dúvidas a quem acompanhou a partida. Na segunda parte os poveiros ainda jogaram 35 minutos com mais uma unidade mas não conseguiram tirar proveito disso.

Para o técnico António Barbosa foi mais um ponto conquistado, mas diz estar atento: “nós sabemos que o Varzim é muito grande, e percebemos que os nossos jogadores estão atentos a tudo, e fundamentalmente querem encontrar soluções, focados a fazer mais e melhor”. Quanto à arbitragem: “nós ainda não nos queixamos”.

O Varzim continua na zona de despromoção, neste momento ocupa o 17º lugar com 15 pontos, quando faltam 14 jogos para o final da II Liga.

O próximo jogo está agendado para o dia 22 de Fevereiro, pelas 18h00, no estádio do Varzim. O adversário é o Sporting da Covilhã.

partilhar Facebook
570/IMG_0855.JPG
570/Bola.jpg
570/Fut_Femi_Varzim.jpg
Banner Publicitário