
A nota é de equilíbrio, mas o Varzim bem lutou para merecer mais que um empate, o sétimo na Liga 3, desta vez a zero, no terreno do Paredes. Num sábado de sol os alvinegros chegaram aos 19 pontos e ao 3º lugar.
O jogo nem sempre bem jogado, com poucas oportunidades só podia mesmo ter como resultado um nulo. Não basta ter força de vontade, é preciso vontade de fazer força. O Paredes ainda enviou uma bola ao poste aos 83 minutos. Por outro lado o Varzim contestou a equipa de arbitragem por terminar o jogo antes da marcação de um pontapé de canto. Curiosamente, fez o mesmo no final da primeira parte. Naturalmente, a irritação varzinista subiu de tom no final da partida.
No próximo dia 20 de Dezembro, o Varzim recebe o Trofense, que lidera com 21 pontos, com muitas contas por ajustar. O Jogo tem início às 17h30, no estádio poveiro. Neste momento as quatro equipas que se encontram nos lugares que dão acesso à luta pela subida são as seguintes: Trofense com 21 pontos, Vitória B com 20 pontos, o Varzim com 19 pontos e o Amarante com 18 pontos. O Fafe e o Braga B seguem à espreita de um lugar com 17 pontos.
Foto: Varzim SC