Voz da Póvoa
 
...

Goooooooooooolo… do Varzim

Goooooooooooolo… do Varzim

Varzim | 29 Agosto 2022

 

O brasileiro Gustavo Souza marcou aos 54m, o golo que valeu os três pontos frente ao Fafe, fazendo vibrar os cerca de 2 mil adeptos que se deslocaram ao Estádio Cidade de Barcelos, casa emprestada ao Varzim enquanto o seu rectângulo de jogo recebe um novo relvado. O avançado brasileiro, depois de marcar o golo do empate frente ao Braga B, repetiu a façanha e deu a primeira vitória aos poveiros no campeonato da Liga 3.
 
A primeira parte resultou num jogo muito equilibrado, com o Fafe a ter a melhor oportunidade de golo, quando o guardião Ricardo viu a bola embater no poste. Na segunda parte, o Varzim entrou melhor e numa jogada de contra-ataque Gustavo Souza, assistido por Léo Teixeira, abriu o marcador.
 
A equipa treinada por Tiago Margarido conseguiu gerir bem o resultado e poderia, já em tempo de descontos, ter voltado a marcar.

O antigo jogador Mário Cunha, que aos 31 anos deixou o mundo dos vivos, foi homenageado antes do início de jogo e ao minuto 8 da partida, entre o Varzim e o Fafe. Léo Teixeira recebeu o prémio de melhor jogador em campo.

Decorridas duas jornadas na série A, o Canelas lidera com 6 pontos, o Varzim ocupa o grupo dos segundos classificados com 4 pontos. No Domingo, 4 de Setembro, pelas 19h430, o Varzim joga no terreno do Anadia.

partilhar Facebook
Banner Publicitário