Voz da Póvoa
 
...

Equipa de Futebol Feminino do Varzim Já tem Treinador

Equipa de Futebol Feminino do Varzim Já tem Treinador

Varzim | 16 Maio 2020

 Um Varzim a surpreender primeiro com a criação de uma equipa de Futebol Feminino e depois com a apresentação do treinador. Este sábado foi anunciado o nome de Roger Pinheiro, que orientou a equipa Sub19 do SC de Braga, como treinador da equipa feminina de futebol do Varzim, recentemente criada, ou melhor, renascida de 31 anos de chuteiras penduradas. 
Depois de um acordo com o futebol feminino do Amorim, que traduzia a prática do futebol nos últimos 19 anos, participando no campeonato nacional da 2ª Divisão, agora vão partilhar o nome com o Varzim.
 
O anúncio foi feito por Edgar Pinho, presidente do Varzim, apenas para os canais informativos do clube, onde confessou que o momento era de orgulho e de satisfação, apelando aos sócios para acarinharem o projecto “com o maior afecto”, informando que a direção tem agora novo foco de interesse “o sucesso do futebol feminino.
 
Quanto ao treinador Roger Pinheiro que, entre outras, viveu experiências no Pico Regalados, Prado e São Paio, fez questão de enaltecer o Varzim: “Abraço este projeto com toda a energia” e acredita que terá um “crescimento sustentado, seguindo os valores do próprio Varzim no trilho de sucesso”.

Para a próxima época forma já apresentadas as capitãs Joana Furtado e Elisa Faria, que vão vestir a braçadeira capitãs e os dirigentes responsáveis pelo futebol Feminino, Belmiro Vilar e Tiago Silva.
 
A empresa Auto Furtado vai ser o patrocinador oficial da equipa.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário