Não houve golos, mas muita emoção. O Varzim recebeu, no domingo, na Póvoa o histórico Belenenses na 11ª jornada da fase final da Liga 3, e nem uma nem a outra equipa conseguiu marcar durante os 90 minutos. Com este resultado os poveiros mantém o 3º lugar e o sonho da subida.
Mais de 5 mil almas varzinistas deram às bancadas um colorido de amor ao clube, mas também de grande apoio durante todo o jogo. Erros à parte as equipas tudo fizeram para abanar as redes das balizas. Quando o final do jogo se aproximava os lobos-do-mar bem podiam ter somado os três pontos.
o desaparecimento do mundo dos vivos do Papa Francisco, do antigo presidente do Varzim, Lídio Marques, e de Fernando Oliveira, ex-jogador do clube, mereceram uma justa homenagem dos adeptos com um minuto de silencio.
Concluída a 11ª Jornada, o Lourosa lidera com 23 pontos, seguido pelo Sporting B com 17 pontos. Na 3ª posição segue o Varzim com 15 pontos, os mesmos do Belenenses que é 4º classificado. O Fafe é 5º com 14 pontos, Amarante é 6º com 13 pontos, 1º Dezembro seguem em 7º com 11 pontos, e o Atlético em 8º com 10 pontos.
O Varzim joga no dia 4 de Maio, domingo, em Alcochete frente ao Sporting B, a partir das 17h30, um jogo que pode valer um lugar de subida.
Foto: VSC