Voz da Póvoa
 
...

Empate em Mafra não Tira o Varzim do Último Lugar

Empate em Mafra não Tira o Varzim do Último Lugar

Varzim | 8 Janeiro 2022

O Varzim termina a primeira volta da II Liga em último lugar, no entanto conseguiu no sábado, em Mafra, um empate sem golos.
 
O jogo da 17ª jornada só poderia mesmo terminar sem golos, já que escassearam oportunidades para os dois lados. O Varzim foi a equipa que beneficiou da melhor oportunidade para marcar aos 5m, na cobrança de um pontapé de canto, onde o guarda-redes adversário susteve um perigoso remate com uma grande defesa. André Leão foi considerado o melhor em campo.
 
Por sua vez, o Mafra teve um golo invalidado por fora de jogo, numa partida onde atacou mais, mas sem grandes convicções.

A equipa poveira não vence há 10 jogos e em 16 jornadas apenas venceu uma vez a 21 de Setembro, o Estrela da Amadora por 3-1. Por essa razão, soma agora 8 pontos e ocupa o 18º lugar, os mesmos que a Académica, que joga esta jornada apenas a 3 de Fevereiro, quando defrontar o Farense.

O técnico Pedro Miguel tem tentado recuperar o ânimo aos seus jogadores e depois deste empate espera agora, fazer o Varzim regressar às vitórias já no próximo jogo frente ao Farense (em atraso da 16ª jornada). O acerto de calendário é esta quarta-feira, às 15h30.

partilhar Facebook
570/Varz.jpg
570/Fut_Femi_Varzim.jpg
Banner Publicitário