
O Varzim até começou bem em São João de Ver com um golo de excelência ao ângulo superior da baliza adversária apontado aos 29 minutos, por intermédio de Francisco França, mas na segunda metade não foi capaz de suster o ímpeto atacante da equipa da casa e a igualdade chegou aos 55 minutos com um golo de João Castro.
A equipa de Álvaro Madureira entrou em campo no sábado, 29 de Novembro, com vontade de trazer para a Póvoa de Varzim os três pontos. Marcou primeiro e podia ter chegado ao segundo golo numa primeira parte onde foi sempre superior, mas o intervalo não foi bom conselheiro e, mesmo depois de ter sofrido o golo do empate, nunca foi capaz de demonstrar em campo uma superioridade frente ao lanterna vermelha que valesse os três pontos. O sector defensivo de ambas equipas foi sempre mais forte e quebrou todas as intenções de golo.
Concluídas 11 jornadas da série A da Liga 3, o Varzim ocupa o 4º lugar com 15 pontos, fruto de 3 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. O Braga B segue em 5º com os mesmos pontos, mas menos um jogo, que será disputado segunda-feira frente ao líder Trofense que soma 16 pontos. Vitória B e Fafe somam também 16 pontos.
No dia 7 de Dezembro, o Varzim recebe o Braga B e se quiser continuar a sonhar com a fase de subida terá que vencer.
Fotos: FPF