Voz da Póvoa
 
...

Edgar Pinho É o Novo Homem do Leme do Varzim Sport Club

Edgar Pinho É o Novo Homem do Leme do Varzim Sport Club

Varzim | 28 Setembro 2019

Edgar Pinho foi eleito presidente da Direcção do Varzim Sport Club para o triénio 2019-2021. Havendo só uma lista a sufrágio, encabeçada pelo empresário poveiro, o acto eleitoral decorreu esta manhã, das 10 às 13,00 horas, com uma boa afluência às urnas. De um universo de 2868 associados, votaram 333. A Lista A colheu 316 votos, tendo-se registado 10 votos em branco, 1 voto nulo e 6 votos contra.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais vai acontecer esta noite, no final da Assembleia-Geral de apreciação e votação do Relatório e Contas, que tem lugar no Auditório Municipal.

E foi com um sorriso nos lábios que Edgar Pinho comentou a afluência dos sócios ao acto eleitoral: “Superou as minhas expectativas porque terá sido uma das maiores votações de sempre com apenas uma lista candidata. Vamos agora concentrar as nossas energias no futuro do Varzim. Obviamente, respeitaremos os compromissos do passado, procurando corrigir o que esteve menos bem, mas a nossa acção prende-se com o futuro”.

O novo homem do leme do Varzim Sport Club deixou ainda uma palavra de apreço e agradecimento à Comissão Administrativa que hoje cessa funções: “Fez um trabalho estoico em muito pouco tempo. E facilitam, e muito, a nossa entrada no clube. Sabemos que o futebol é emoção, mas procuraremos dotar este clube com disciplina, regras e metodologias, que nos conduzam aos objectivos traçados”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário