Voz da Póvoa
 
...

E Tudo o Braga B Levou até o Sonho

E Tudo o Braga B Levou até o Sonho

Varzim | 13 Abril 2024

 

As possibilidades do Varzim nesta fase final da Liga 3 em subir de divisão já eram reduzidas, mas o sonho comanda a vida e os alvinegros, no sábado, até marcaram primeiro em Fão frente ao Braga B, por intermédio de Paulo Moreira, aos 45+3 minutos. A segunda parte acabou por ser amarga para as cores poveiras que sofreram dois golos, aos 54 de grande penalidade e aos 66 minutos, e não foram capazes de dar a melhor resposta. ou seja voltar a marcar e conquistar pontos aos bracarenses.

Na baliza varzinista, Tiago Pereira substituiu Ricardo Nunes, que abandonou o futebol para abraçar uma carreira de dirigente. Se os sócios assim entenderem e desejarem, será o novo Presidente do Varzim Sport Clube.
  
Quando faltam cinco jogos para o termo da fase final da Liga 3, o Varzim ocupa o 6º lugar com 7 pontos, agora demasiado longe dos lugares de subida. 

Na próxima jornada, a 20 de Abril, o Varzim recebe o Atlético, às 19h00. Resta agora aos jogadores “dignificar a camisola”, como disse no final da partida o técnico Vítor Paneira.

partilhar Facebook
570/Varz.jpg
570/Bola.jpg
Banner Publicitário