Voz da Póvoa
 
...

Divisão de Pontos Soube a Pouco ao Varzim

Divisão de Pontos Soube a Pouco ao Varzim

Varzim | 19 Agosto 2022

 

O Varzim empatou em Fão frente ao SC de Braga B a uma bola, no arranque da Série A da Liga 3 de futebol. Num jogo muito bem disputado a equipa poveira foi quem mais mereceu os três pontos, mas um pouco contra a corrente do jogo viu o seu adversário adiantar-se no marcador aos 20 minutos com um golo de Costinha.
  
Na segunda metade o técnico Tiago Margarido procedeu a algumas alterações tácticas, mexendo também no onze inicial fazendo entrar sangue novo na equipa. A pressão sobre os bracarenses aumentou mas o golo surgiu apenas aos 86 minutos por intermédio de Gustavo Souza. O Varzim ainda tentou chegar ao golo da vitória, mas com o segundo amarelo mostrado a Vilela, aos 91 minutos, acabou por retrair a equipa alvinegra. As cerca de duas centenas de varzinistas que se deslocaram a Fão foram incansáveis no apoio à equipa poveira. O homem do jogo, para o canal 11, foi o defesa varzinista, Rúben Gonçalves.

Na próxima jornada, a 28 de Agosto, pelas 17h00, o Varzim recebe o Fafe, embora ainda não esteja definido o local do jogo, visto que o clube poveiro está a proceder à substituição do relvado do seu estádio.

partilhar Facebook
Banner Publicitário