Voz da Póvoa
 
...

Depois da Derrota Varzim Fica à Espera do Milagre

Depois da Derrota Varzim Fica à Espera do Milagre

Varzim | 1 Maio 2022

Era um jogo de quase tudo e acabou dando em nada. O Varzim dependia só de si para conseguir a manutenção, mas a derrota no sábado frente ao Sporting da Covilhã por 0-2, deixa a equipa poveira em muito maus lenções para conseguir manter-se na II liga. As duas vitórias nos jogos que faltam disputar, em Faro e em casa frente ao Mafra podem não chegar.

O Varzim só se pode queixar de si próprio porque teve oportunidades em número suficiente para vencer, com destaque para a primeira parte onde podia e devia ter marcado. Na segunda metade, quando a equipa estava balanceado no ataque, o Covilhã recupera a bola e num contra-ataque rápido, por intermédio de Kukula chega ao golo aos 55 minutos.
 
A alteração no marcador desfavorável ao Varzim acabou por enervar os jogadores, que não mais conseguiram pensar o jogo e assistiu-se a muitas bolas metidas na área sem resultados animadores. O mesmo não se pode dizer do adversário que aproveitou o desnorte para voltar a marcar, desta vez por Camilo, já no período de compensação.

Com este resultado, e quando faltam disputar dois jogos, o Varzim ocupa o 17º lugar, com 29 pontos, que o coloca directamente na III Liga. 

No Domingo, 8 de Maio, às 14 horas, o Varzim joga no Algarve, frente ao Farense.

partilhar Facebook
Banner Publicitário