Voz da Póvoa
 
...

Clássico do Mar Entre Varzim e Leixões deu Empate

Clássico do Mar Entre Varzim e Leixões deu Empate

Varzim | 14 Fevereiro 2022

O Varzim recebeu no domingo, o Leixões e empatou a uma bola. Os poveiros continuam na zona dos aflitos e a precisar cada vez mais de vitórias.

A equipa treinada por Pedro Miguel até poderia ter-se adiantado no marcador logos nos primeiros minutos de jogo mas a falta de pontaria não o permitiu, ao contrário do Leixões que na primeira oportunidade de golo marcou por intermédio de Fabiano aos 35 minutos, na marcação de um livre directo.

Os alvinegros na segunda parte dominaram por completo o adversário, mas só viria a empatar a partida aos 88 minutos por Cássio, numa excelente cabeçada a responder ao cruzamento de Bruno Tavares. Os minutos finais forma de grande pressão e o Varzim através de Heliardo ainda levou a bola ao fundo das redes mas o jogador estava em fora de jogo.

No final da partida, Pedro Miguel, treinador do Varzim, disse que o resultado é enganador para a equipa que podia ter marcado primeiro e mudado a história do jogo: “Precisamos de vitórias e estamos tristes por nós e pelos adeptos, que foram o verdadeiro 12.º jogador”.

A equipa poveira soma agora 14 pontos, tantos como a Académica de Coimbra. Na próxima quinta-feira, recebe o Farense, jogo em atraso da 16ª jornada.

partilhar Facebook
Banner Publicitário