Voz da Póvoa
 
...

Chaves Vence na Póvoa com Ajuda de Uma Expulsão

Chaves Vence na Póvoa com Ajuda de Uma Expulsão

Varzim | 7 Fevereiro 2021

A equipa do Varzim até entrou bem na partida, com Agdon a enviar no primeiro minuto uma bola ao poste e Ricardo a defender uma grande penalidade aos 7 minutos, mas um golo do Chaves aos 17 e a expulsão de Ahmed com vermelho directo, dois minutos depois, condicionou o jogo e as ambições da equipa treinada por António Barbosa.

Os flavienses, aproveitando uma certa desorientação dos poveiros e a superioridade numérica, aumentaram o marcador aos 24 e 27 minutos, colocando-se confortavelmente a vencer por 0-3. O Varzim ainda reagiu e Patrick, aos 40 minutos reduziu, resultado que não mais se alterou até final da partida.

Com as vicissitudes do jogo, António Barbosa fez alterações na equipa, conseguindo equilibrar a partida e mesmo jogando mais de 70 minutos com menos um jogador, podia ter chegado pelo menos ao empate, porque disfrutou de excelentes oportunidades para o conseguir, não fosse a excelente exibição do guarda-redes do Chaves, Paulo Vitor.

No final da partida António Barbosa, reconheceu que, “os jogadores tiveram uma atitude à Varzim, com raça, e tentaram chegar ao golo mesmo numa adversidade claramente marcada pela expulsão”.

Recordamos que o Varzim, que soma 14 pontos, vinha de um empate frente à Oliveirense e uma vitória contra o FC Porto B, no Centro de Estágios dos dragões. Na próxima jornada os alvinegros deslocam-se ao terreno do Arouca. O jogo a 13 de Fevereiro está marcado para as 15h00.

partilhar Facebook
Banner Publicitário