Voz da Póvoa
 
...

Arbitragem Empata Varzim em Coimbra

Arbitragem Empata Varzim em Coimbra

Varzim | 14 Agosto 2021

O Varzim deslocou-se a Coimbra com a lição bem estudada, mas não contava com uma arbitragem que não esteve ao nível do jogo e empatou a uma bola frente à Académica, na 2ª jornada da II Liga.

Na análise do jogo deste sábado, os lobos-do-mar viram um golo ‘limpo’ ser invalidade e muitas dúvidas no remate certeiro que colocou os estudantes à frente do marcador. O Varzim não foi o único a queixar-se da arbitragem liderada por Hélder Carvalho, de Santarém, também a Académica de Coimbra diz-se lesada por uma grande penalidade que ficou por marcar.

Se a equipa da casa foi quem mais atacou na primeira parte, remetendo os poveiros à defesa, também é certo que o golo anulado, já nos descontos, podia ter levado a equipa do Varzim para os balneários a vencer.

O segundo tempo trouxe os golos, primeiro para a Académica, por intermédio de João Carlos, num remate bem colocado, de fora da área. Três minutos depois O Varzim chega ao empate com um golo de Heliardo, que repete o feito da primeira jornada.

Os alvinegros podiam ter chegado aos três pontos nos últimos momentos da part6ica, quando o avançado Adgon rematou contra a cabeça do guarda-redes, que viria a ser assistido já no final da partida.

O Varzim soma agora dois pontos, fruto de dois empates. Na 3ª jornada, a 22 de Agosto recebe o Rio Ave. O derby tem início às 11 horas, com direito a transmissão televisiva.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário