Voz da Póvoa
 
...

Álvaro Milhazes Foi Emprestado ao São João de Ver

Álvaro Milhazes Foi Emprestado ao São João de Ver

Varzim | 5 Janeiro 2021

O Varzim Sport Club emprestou o lateral esquerdo, Álvaro Milhazes, ao Sporting Clube de São João de Ver, até ao final da presente época desportiva. O jogador que apenas foi titular para a Taça de Portugal, frente ao Rebordelo e jogou cerca de meia hora na II Liga, vai agora prosseguir a sua carreira no Campeonato de Portugal. O anúncio foi feito ao início da noite, desta terça-feira, pelo clube poveiro.

Recordamos que Álvaro Milhazes vestiu pela primeira vez a camisola do Varzim, nos Sub11, época de 2005/2006, onde permaneceu nos escalões de formação até à época 2014/2015. Depois representou o Leixões e o Paços de Ferreira até regressar novamente ao clube de coração.

O Varzim SC ocupa o último lugar com 7 pontos. Vitoriano Ramos é o treinador interino, mas poderá ser mesmo o escolhido para comandar a equipa até final da temporada. Na estreia no banco empatou a uma bola frente ao Vilafranquense. É como todos os varzinistas sabem, um homem da casa que já defendeu as cores do clube alvinegro, antes de rumar ao FC do Porto, onde foi Campeão Nacional, entre outras conquistas.

partilhar Facebook
Banner Publicitário