Voz da Póvoa
 
...

A História de uma Vitória Arrancada a Ferros

A História de uma Vitória Arrancada a Ferros

Varzim | 1 Novembro 2025

 

 

O Varzim há muito que procurava e merecia uma vitória, mas foram precisos dois meses e meio para que os festejos e a alegria voltassem. No sábado, 31 de Outubro, a história até parecia querer repetir-se quando aos 3 minutos a equipa do Marco 09 inaugurou o marcador por intermédio de Manuel Pedro, num passe mal calculado do guarda-redes varzinista. O Varzim bem tentou, mas foi para o intervalo a perder.

Na segunda metade a força anímica e a vontade de procurar a sorte que tem faltado ao clube foi outra, e aos 55 minutos, Luís Oliveira restabeleceu a igualdade. Seis minutos depois, Rodrigo Freitas, completou a cambalhota no marcador.
 
As coisas podiam ter-se complicado quando, Rúben Oliveira, foi expulso a 20 minutos do final da partida, por acumulação de amarelos, sendo que aos 77 minutos o guardião varzinista redimiu-se do erro no golo do adversário e defendeu um castigo máximo. No final da partida a festa foi dos adeptos alvinegros.

Consumada a terceira vitória dos poveiros na Liga 3, o Varzim soma agora 13 pontos. Na próxima jornada, a 9 de Novembro, também na Póvoa, o Varzim recebe às 20h00, o Amarante.

Foto: D. Reservados

partilhar Facebook
3399/VAR_2-1_Marco_09.jpg
3399/Varzim_2-2_Paredes_C.jpg
Banner Publicitário