Voz da Póvoa
 
...

A Festa do Varzim Saiu à Rua

A Festa do Varzim Saiu à Rua

Varzim | 23 Maio 2021

O sonho que caminhava para o impossível realizou-se e o Varzim conseguiu na última jornada a desejada manutenção na II Liga. A vítima foi a Oliveirense, que ao perder com a equipa poveira acabou por descer.

No final do jogo os adeptos festejavam fora do estádio a alegria dos que sempre acreditaram, porque o coração bate Varzim, Varzim, Varzim. Jogadores, equipa técnica e direcção do clube mais representativo da Póvoa de Varzim juntaram-se na Rua Varzim Sport Club, em frente ao estádio, aos adeptos que os esperavam para uma forte ovação. Esta foi uma época que os varzinistas não querem ver repetida, pela atribulação constante, que redundou na mudança de treinadores e de vários jogadores, situação que nunca se traduziu em resultados satisfatórios.
A alma varzinista mais uma vez venceu e o coração embora palpitante aguentou sempre as investidas sofredoras para terminar em alegria.

Irobiso, muito abraçado e aplaudido, foi o herói do jogo ao marcar o golo que valeu a vitória, mas também o trofeu de melhor jogador em campo.

partilhar Facebook
Banner Publicitário