Voz da Póvoa
 
...

Miguel Leal Rende Paulo Alves no Comando Técnico do Varzim

Miguel Leal Rende Paulo Alves no Comando Técnico do Varzim

Varzim | 20 Outubro 2020

Miguel Leal foi apresentado, na segunda feira, 19 de Outubro, como novo treinador do Varzim. A direcção do clube poveiro não durou um dia a encontrar um substituto para Paulo Alves.
Para o presidente do Varzim, Edgar Pinho, “a mudança de treinador não foi um momento fácil e esta é uma decisão colegial da direção”. Quanto ao trabalho desempenhado pelo anterior técnico, o líder varzinista assume que fez “um trabalho interessante e valioso, mas que não estava a ser traduzido em resultados”.

Miguel Leal, orientou na última temporada o Penafiel da II Liga e nas últimas seis épocas treinou o Moreirense, Boavista, Arouca e Cova da Piedade.

O novo timoneiro assume o Varzim, atual 17.º e penúltimo classificado da II Liga, com cinco pontos em seis jogos. “É uma satisfação enorme abraçar este projeto com uma finalidade diferente e que eu partilho que deve ser o futebol e identifico-me com esta filosofia”, afirmou Miguel Leal.

E acrescentou: “Quero dizer aos sócios que é importante manter a nossa raça, a nossa alma e acima de tudo a mística que sempre nos caracterizou”, e concluiu: “Estamos numa época diferente e a união é mais que necessária”.

O novo treinador acredita que o Varzim pode e deve ocupar outro lugar na tabela classificativa: “Acho que o plantel pode ter algum desequilibro, mas pode não ser necessário entrar ninguém, e acredito neste grupo e sei que vamos vencer”.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário