Voz da Póvoa
 
...

Vítor Correia Volta a Liderar a Lista Estela Independente

Vítor Correia Volta a Liderar a Lista Estela Independente

Política | 3 Agosto 2021

Vítor Correia volta a concorrer à Junta de Freguesia da Estela, pela Lista Estela Independente (LEI). O actual presidente da Associação Humanitária de Dadores de Sangue da Póvoa de Varzim e do Rotary entregou na segunda-feira, 2 de Agosto, os nomes que compõem a sua candidatura, no Tribunal Judicial da Póvoa de Varzim.

“Avanço com uma equipa jovem e com projectos para a freguesia da Estela. Queremos para a Freguesia um presidente presente e isso não acontece com o actual. É preciso valências para os idosos sem esquecer os jovens para que se possam fixar na terra onde nasceram. Pretendo vencer as eleições na Estela e dar o meu contributo para o desenvolvimento da freguesia”, afirma Vítor Correia.

E acrescenta: “Avançamos como sempre o fizemos, sem apoios partidários. Faremos uma campanha honesta e de proximidade. Estou convicto que, desta vez, vamos mudar a Estela, com sangue novo e propostas que interessam implementar. Também penso que é essa a vontade dos estelenses. Há muito por fazer e o que foi feito nem sempre foi bem feito”.   

 

 

partilhar Facebook
943/IMG_4775.jpg
943/IMG_4776.jpg
943/IMG_4780.jpg
943/IMG_4782.jpg
Banner Publicitário