Voz da Póvoa
 
...

“Todos Somos Poveiros” Entre a Cidade e as Freguesias

“Todos Somos Poveiros” Entre a Cidade e as Freguesias

Política | 17 Setembro 2021

O movimento “Todos Somos Poveiros”, liderado pelo PSD, escolheu as manhãs para visitar vários pontos da cidade da Póvoa de Varzim e as tardes para as freguesias. Na quarta-feira, os candidatos fizeram uma arruada pelo Norte da Cidade e na quinta-feira o destino foram os bairros da Matriz e da Mariadeira. A recente requalificação do centro histórico da Póvoa de Varzim, segundo os candidatos foi reconhecida pelos moradores.
 
Durante a tarde a comitiva deslocou-se à vila de Aver-o-Mar, tendo os candidatos reunido com empresários da freguesia. Carlos Maçães é o actual presidente da União de Freguesias Aver-o-Mar, Amorim e Terroso. Quem também integrou e acompanhou a visita foi Aires Pereira actual presidente e recandidato à Presidência da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, que agradeceu aos empresários locais a aposta na criação de emprego no concelho.

O dia terminou com uma arruada na freguesia de Terroso, onde o candidato Aires Pereira voltou as referir que as nossas equipas têm duas particularidade que as distingue das demais - são feitas de gente da terra”.

Por seu lado Carlos Maçães cabeça-de-lista de A Força da União (UAAT) apoiada pelo PSD, destacou os investimentos feitos na freguesia, como a ampliação do Cemitério, a pavimentação de várias ruas e o campo de futebol.

Esta sexta-feira os candidatos andaram a fazer arruadas pela zona da Portela e por Mourões.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário