Voz da Póvoa
 
...

Retoma das Obras na Escola Flávio Gonçalves com Luz Verde

Retoma das Obras na Escola Flávio Gonçalves com Luz Verde

Política | 15 Outubro 2020

Este final de tarde, em reunião do executivo camarário deverá ser anunciado a adjudicação da empreitada das obras de requalificação da escola Flávio Gonçalves, uma revelação feita por Aires Pereira, Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, durante a visita do ministro da Educação à renovada Escola Básica de Aver-o-Mar.

A cerimónia que contou com o descerramento de uma placa à entrada do estabelecimento de ensino, pelo Ministro da Educação Tiago Brandão Rodrigues, serviu também para o Presidente da Câmara revelar que as atenções vão agora estar centradas no novo renascer da empreitada da Escola Flávio Gonçalves: “Abrimos o segundo concurso público e avançámos com a proposta de adjudicação. Se tudo correr com normalidade, na reunião de Câmara de quinta-feira, confirmaremos essa adjudicação”.

O recomeço das obras, tudo indica, deverá ficar a cargo da empresa CCR construções: “Tem a melhor proposta mas vemos ver. É uma empresa que tem cumprido e tem demonstrado sentido profissional. À partida estão reunidas condições para uma empreitada normal. Esperamos que daqui a um ano esteja concluída”, afirmou Aires Pereira.

 

partilhar Facebook
595/ESC_FGonc.jpg
595/ESC_FGon.jpg
595/ESc_FGoncalves.jpg
556/CMPV-RS0-0038.jpg
Banner Publicitário