Voz da Póvoa
 
...

PSD Saiu à Rua com “Todos Por Amorim”

PSD Saiu à Rua com “Todos Por Amorim”

Política | 31 Agosto 2021

O movimento “Todos Somos Poveiros” juntamente com a “Força da União” liderada por Carlos Maçães, candidato a um terceiro mandato e actual presidente da União de Freguesias Aver-o-Mar, Amorim e Terroso, fez na tarde de segunda-feira, dia 30 de Agosto, uma arruada pela freguesia de Amorim.

Aires Pereira, Presidente e candidato à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, fez-se acompanhar por todo o executivo camarário e para além da distribuição de propaganda eleitoral pela população local, fez questão de visitar algumas empresas na zona industrial de Amorim.
Ao final do dia a comitiva social-democrata juntou-se no Largo de Santo António, junto ao Centro Social Bonitos de Amorim, que também visitou, para apresentar oficialmente os candidatos da lista à Assembleia de freguesia de Amorim, encabeçada pelo candidato e atual Presidente da Junta, Carlos Maçães.

Aires Pereira aproveitou para lembrar aos presentes os investimentos feitos na freguesia.

Também Carlos Maçães no seu discurso fez questão de agradecer todo o apoio recebido e apontou o rumo da freguesia para os próximos quatro anos.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário