Voz da Póvoa
 
...

PSD Apresenta-se em Balasar com o Mesmo Candidato

PSD Apresenta-se em Balasar com o Mesmo Candidato

Política | 5 Setembro 2021

A união do movimento “Todos Somos Poveiros” voltou este sábado às ruas, desta vez para apoiar o actual Presidente e Candidato à Assembleia de Freguesia de Balasar, José Araújo.

Na arruada as pessoas juntaram-se pela vontade de caminhar e apoiar, mas também, aqui e ali, dizendo da sua justiça, apontando o que gostavam de ver acontecer na freguesia. As campanhas servem para esclarecer.
  
Aires Pereira, Presidente e candidato à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, tem estado presente em todas as apresentações oficiais dos candidatos do PSD, tendo feito uma visita ao Complexo Desportivo de Balasar, mas também conhecer o novo passadiço que faz ligação ao caminho pedonal Dona Benta, uma obra pensada para dar mais segurança e apoio aos peregrinos que visitam Alexandrina de Balasar.

Ao final da tarde, no Parque Lúdico de Balasar, o candidato à Câmara recordou os investimentos feitos na freguesia: “A verba ultrapassa os 4 milhões de euros. entre outros investimentos, aplicados na ciclovia, no complexo desportivo e a ampliação da rede de saneamento, a qual merecerá um investimento ainda maior nos próximos quatro anos, entre outros investimentos projectados e pensados para a freguesia”.

Perante uma plateia de apoiantes, José Araújo agradeceu ao executivo camarário os investimentos que, “são visíveis aos olhos de todos. Enumerá-los seria fastidioso, os balasarenses conhecem bem, este Parque Lúdico, o Campo de Futebol, a Ciclovia ou aumento do Cemitério. Não vamos ficar por aqui, é preciso que confiem em nós”.   

partilhar Facebook
Banner Publicitário