Voz da Póvoa
 
...

PS/Póvoa Propõe à Câmara Isentar de Taxas o Comércio Local

PS/Póvoa Propõe à Câmara Isentar de Taxas o Comércio Local

Política | 17 Novembro 2020

 A crise que o sector do comércio e restauração atravessa devido ao alongar e alastrar da pandemia levou o PS da Póvoa de Varzim a propor, na segunda-feira, um pacote de medidas urgentes à Câmara Municipal, onde se destacam a isenção de todas as taxas até ao 2º semestre de 2021.

Do pacote de medidas anunciado pelos socialistas poveiros, está também a sugestão da não cobrança de rendas durante o mesmo período uma outra sugestão é o pagamento a prestações as facturas de água, saneamento e resíduos.

Para chamar clientes ao comércio local e restauração o PS quer ver o estacionamento gratuito à superfície até o 2º semestre de 2021. Propõe também a criação de uma loja online para promover o comércio local, assim como o financiamento pelo município do serviço de entrega em casa, sem encargos para o consumidor e comerciante.

Por último o PS/Póvoa quer ver criado pelo Município um cartão solidário para as famílias vulneráveis utilizarem nos estabelecimentos aderentes.

A concelhia do PS liderada por João Trocado não tem dúvidas que “estes tempos difíceis exigem que todos façam o que está ao seu alcance. A Câmara Municipal não é exceção e por isso propomos medidas de emergência à restauração da Póvoa de Varzim”, pode ler-se no comunicado.

partilhar Facebook
203/PSocialista.jpg
203/Joao-Trocado_22.jpg
Banner Publicitário