Voz da Póvoa
 
...

Propostas dos Eleitos do PS Aprovadas nas Assembleias de Freguesia

Propostas dos Eleitos do PS Aprovadas nas Assembleias de Freguesia

Política | 10 Janeiro 2022

A jovem eleita pelo PS, Teresa Maio, apresentou a proposta de criação de um concurso de Arte Urbana na Póvoa de Varzim, tendo a mesma sido aprovada por unanimidade na última sessão da Assembleia da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.

O texto da moção prevê "um concurso que sirva principalmente como um instrumento agregador e de aproximação à comunidade, que valorize e divulgue o trabalho dos artistas locais e que engrandeça esteticamente o meio urbano."

Segundo os Socialistas, esta proposta surgiu depois de várias conversas com artistas locais, nomeadamente nos fóruns "Pensar a Póvoa", organizados pela estrutura local da Juventude Socialista.

Também na Assembleia de Freguesia de Laúndos, a dirigente concelhia e distrital da Juventude Socialista, Diana Campos, que encabeçou a candidatura do partido à Junta de Freguesia, viu aprovada por unanimidade a proposta de criação de um "Transporte Solidário" para a freguesia. Ou seja, na disponibilização de um veículo por parte da Junta de Laúndos para transportar as pessoas mais carenciadas, assim como os idosos que não têm outro meio de transporte para irem ao Centro de Saúde e a outros locais para receberem tratamento médico.

Para os Socialistas trata-se de cumprir objectivos e promessas divulgas durante a campanha do partido nas eleições autárquicas.

partilhar Facebook
1175/JS_2.jpg
1175/JS_1.jpg
Banner Publicitário