Voz da Póvoa
 
...

Presidente da Câmara Partilha Mensagem de Natal

Presidente da Câmara Partilha Mensagem de Natal

Política | 23 Dezembro 2023

Presidente da Câmara Partilha Mensagem de Natal

 

Como habitualmente nesta época, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira partilha a sua Mensagem de Natal cm todos os poveiros.

"Um Feliz e Santo Natal e um Ano fantástico de 2024”, como primeiro desejo, neste que é um “tempo de partilha e união familiar”.

Aires Pereira acredita que 2024 será “um ano de afirmação e desafios para a comunidade poveira”. Expressando na Mensagem a disponibilidade das equipas da Câmara Municipal em apoiar os munícipes e colaborar na concretização de projectos comuns em prol da comunidade.

Tal como o ano passado, a Mensagem de Natal inclui um intérprete de Língua Gestual Portuguesa, permitindo que todos os cidadãos do concelho tenham, em condições de igualdade, acesso à informação transmitida pelo Presidente da Câmara, que convida todos a entrar no novo ano na Póvoa de Varzim, participando da festa de réveillon que terá lugar, em frente ao Casino da Póvoa, a partir das 22h30, com muita animação, música e um espectáculo de fogo-de-artifício.

Mensagem completa (https://youtu.be/WHxXDCmq41o)

partilhar Facebook
Banner Publicitário