Voz da Póvoa
 
...

Póvoa Arena com Luz Verde do Tribunal de Contas

Póvoa Arena com Luz Verde do Tribunal de Contas

Política | 25 Novembro 2020

A Construção da Póvoa Arena avança a 2 de Dezembro, revelou o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, na reunião do executivo de Terça-feira, 24 de Novembro. O anúncio foi feito por Aires Pereira, confirmado que foi o visto do Tribunal de Contas.

Foram também aprovadas as medidas excecionais que o Município adotou com o objetivo de amenizar a prevalência do vírus no concelho, respondendo ao cumprimento das indicações dadas pelo parte do Governo da república.

Como tem acontecido em consecutivas reuniões, o executivo voltou a apoiar instituições locais de cariz social, tendo sido aprovadas declarações de apoio ao Centro Social e Paroquial de Navais, à Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Varzim e ao MAPADI, no âmbito das respetivas candidaturas ao Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais.

Ainda no âmbito social, foram aprovados protocolos com o Centro Social e Paroquial de Aver-o-Mar e o Associação Desportiva e Recreativa Académico de Belém para a aquisição de viaturas, no valor de 15 mil euros cada, e com o Grupo Recreativo de Regufe para a aquisição de equipamentos destinados à sede social, no valor de 23 mil euros. Também o Aeroclube do Norte viu ser atribuído um subsídio, no montante de 3 mil euros, para obras de manutenção do seu espaço em Laúndos e isentou ainda o Centro Social de Bem-Estar de São Pedro Rates do pagamento das taxas urbanísticas devidas pelas obras de ampliação.

Por último foi aprovada a adesão da Póvoa de Varzim ao Acordo Cidade Verde.

 

partilhar Facebook
551/arena_da_povoa.jpg
14/geral-camara.jpg
Banner Publicitário