Voz da Póvoa
 
...

Paulo João Repete Rates pelo PSD

Paulo João Repete Rates pelo PSD

Política | 4 Setembro 2021

Na tarde de sexta-feira o movimento “Todos Somos Poveiros” fez questão de percorrer as ruas e associações da Vila de São Pedro de Rates em apoio à lista encabeçada por Paulo João Silva, atual Presidente da Junta de Freguesia e candidato à Presidência nas próximas eleições de 26 de Setembro.

Todos por São Pedro de Rates visitaram várias instituições locais, designadamente o Clube de Caçadores, a Cooperativa leiteira Leicar, a Casa Escola Agrícola Campo Verde, a Associação de Pais, o Rancho Folclórico, a Associação de Amizade e o Centro Social, os Escuteiros e a Escola de Música.
 
No final da visita Afonso Oliveira, presidente da Comissão Politica do PSD elogiou mais uma vez os candidatos do seu partido acreditando que a votação vai crescer neste novo mandato.
Também Afonso Pinhão Ferreira, actual presidente cabeça de lista à Assembleia Municipal diz não conhecer projectos da oposição e em jeito ‘provocatório’ diz: “A oposição só pode votar nos candidatos do PSD”.
 
Por seu lado Aires Pereira, Presidente e candidato à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, depois de ouvir de perto as necessidades e anseios dos representantes associativos e residentes da vila de Rates, volta a apontar o dedo à oposição, “pela incapacidade que teve de arranjar candidatos locais. Recordo que nestes últimos 4 anos investimos cerca de 7,5 milhões de euros na freguesia e a primeira prioridade para o próximo mandado é desviar o trânsito pesado do centro histórico de Rates, com a construção de uma variante”.

O candidato Paulo João disse no final que “sinto-me muito orgulhoso porque na visita que fizemos às associações do conselho, todas têm uma sede com que se possam orgulhar e hoje uma grande parte da população tem agua da companhia, em lugares onde se dizia que era impossível”.
 

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário