A Aliança Poveira apresentou oficialmente a sua Candidatura à presidência da Junta de Freguesia de Amorim. Paula Paiva, licenciada em Contabilidade e Gestão, nascida e criada em Amorim, filha de David Paiva e Amélia Sá – gente da terra.
Com um percurso ligado à defesa da freguesia, Paula Paiva relembra com orgulho ter sido, há quatro anos, a voz activa que defendeu a desagregação da freguesia Amorim, luta que foi acolhida e apoiada pela população: “Mais uma vez agradeço a todos os Amorinenses pelo apoio e por acreditarem em mim”.
A candidata reforça a sua vontade: “Reitero o meu pedido de apoio a todos os Amorinenses para me ajudarem, a mim e à minha equipa, a dar voz à nossa terra. O nosso compromisso é com Amorim, com a sua história, com o seu futuro e com as suas gentes.” E concluiu: "Unidos por Amorim. Amorim Sempre."
Segundo a Aliança Poveira, “com o coração cheio e as amarras soltas, Paula Paiva avança com uma candidatura determinada e transparente, com o objetivo de devolver a Amorim a sua voz própria, dignidade e identidade. Com uma equipa motivada, conhecedora da realidade local e profundamente ligada à freguesia, compromete-se a liderar uma Junta próxima, activa e sem medo de defender os interesses de Amorim, com seriedade, coragem e sentido de missão. Paula Paiva apresenta-se como a candidata da continuidade de uma luta justa e da construção de uma freguesia com mais força, mais presença e mais identidade”, pode ler-se em comunicado.