Voz da Póvoa
 
...

Partido Socialista Viabiliza Executivo de Carlos Maçães

Partido Socialista Viabiliza Executivo de Carlos Maçães

Política | 4 Outubro 2021

Em comunicado o Partido Socialista diz não se opor à viabilização do executivo da União de Freguesias de Aver-o-Mar, Amorim e Terroso.

“Caros cidadãos de Aver-o-Mar, Amorim e Terroso, tendo o Partido Socialista o mesmo número de eleitos na Assembleia de Freguesia que a UAAT, assumimos publicamente o compromisso de não nos opormos à formação do executivo de Carlos Maçães, desde que este se comprometa a iniciar imediatamente o processo de desagregação de freguesias”, pode ler-se no comunicado.

E acrescenta: “Não pretendemos lugares, a condição que colocamos é a garantia de que a UAAT cumprirá com a desagregação de freguesias. O resultado das eleições de 26 de setembro foi claro: Carlos Maçães será novamente presidente de junta, mas perdendo a maioria na Assembleia de Freguesia. Com a vitória do PS em Terroso e Amorim, ficou evidente também a vontade dos Amorinenses e Terrosenses: a desagregação de freguesias e a sua autonomia, possível pela lei 39/2021. É, por isso, nosso dever respeitar a vontade popular”.

 

partilhar Facebook
1014/IMG_4043.JPG
1014/IMG_4136.JPG
203/PSocialista.jpg
1014/IMG_4156.JPG
Banner Publicitário