Voz da Póvoa
 
...

O Mandatário Concelhio da candidatura da CDU na Póvoa de Varzim

O Mandatário Concelhio da candidatura da CDU na Póvoa de Varzim

Política | 16 Fevereiro 2024

 

Miguel Andrade é o Mandatário Político da candidatura da CDU na Póvoa de Varzim às eleições de 10 de Março para a Assembleia da República.

O empresário, de 57 anos, é eleito pela CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, e membro da Comissão Concelhia da Póvoa de Varzim do PCP.

Miguel Andrade foi investigador da Agidata/Siemens-Nixdorf e director do Departamento de Informática da Sociedade de Construções Gomes do Monte, no início da sua actividade profissional. Foi também responsável por inúmeros projectos de formação, design, artísticos, culturais e de animação turística, além de ter sido director Comercial e Financeiro do jornal Comércio da Póvoa de Varzim. É actualmente o co-fundador do Café Schmits.

Recordamos que a poveira Célia Vareiro integra da lista de 45 candidatos à Assembleia da República pelo distrito do Porto. A ajudante de acção directa, dirigente sindical do CESP – Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços, e membro da Comissão Concelhia da Póvoa de Varzim do PCP, ocupa o 38º lugar da referida lista de candidatos.

partilhar Facebook
Banner Publicitário