Voz da Póvoa
 
...

Movimento “Todos Somos Poveiros 2021" em Pré-campanha

Movimento “Todos Somos Poveiros 2021" em Pré-campanha

Política | 27 Agosto 2021

O candidato à presidência da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, fez chegar às redacções a intenção de fazer “uma campanha amiga do ambiente e próxima das pessoas”.

Esclarecendo que: “Desde a pandemia, até às consequências das alterações climáticas, o mundo tem-nos dado vários sinais de que temos que parar, refletir, mudar os nossos hábitos e focar-nos no que realmente importa. E, para nós, o que realmente importa são as pessoas!”

Por isso, “comprometemo-nos a dar o exemplo e a sermos melhores! E começamos já a pôr em prática este nosso compromisso: este ano, a nossa campanha vai ser amiga do ambiente, sustentável e mais próxima dos cidadãos”.

E acrescenta: “Vamos marcar pela diferença e não espalhar um único cartaz pelo concelho. A comunicação impressa vai ser reduzida ao mínimo necessário, por forma a combater o desperdício de papel. Vamos racionalizar recursos e reutilizar materiais. Vamos apostar mais nas ideias e menos na forma. Vamos andar na rua e ouvir diretamente as pessoas. Vamos deixar de parte os meios de propaganda convencionais, para não causarmos mais poluição ambiental”.

Aires Pereira diz ainda: “Avanço para o meu terceiro mandato como comecei o primeiro - cara a cara, no terreno, junto dos poveiros! Porque... O que importa são as pessoas, tudo o resto é secundário!”

partilhar Facebook
635/Aires_Pereira_2021.jpg
635/Agenda_Todos_Somos_Poveiros.jpg
Banner Publicitário