Voz da Póvoa
 
...

Militantes do PSD/Póvoa Manifestam-se Junto à Resulima

Militantes do PSD/Póvoa Manifestam-se Junto à Resulima

Política | 5 Março 2024

 

O presidente da Junta de Freguesia de Laúndos tinha avisado na Assembleia Municipal, a 29 de Fevereiro, que as acções de protesto da população iriam continuar enquanto o mau cheiro do aterro de Paradela, freguesia do concelho de Barcelos, persistisse e está “cada vez pior”, segundo Félix Marques.

Na tarde do primeiro dia de Março juntou-se à população, em frente às instalações da Resulima, mais de uma dezena de membros e militantes do PSD da Póvoa de Varzim para exigir a reposição da normalidade e da lei. Ou seja, a resolução definitiva do mau-cheiro, mas também do trânsito caótico provocado por viaturas pesadas que transportam os resíduos para aquela unidade.

É a qualidade de vida das populações que está em causa, não só das freguesias vizinhas de Laúndos ou de Rates, mas Estela ou Aguçadoura, assim como freguesias dos concelhos de Barcelos e Esposende. São várias as freguesias da região que estão e vão sendo afectadas com os odores provocados pelo aterro. O combate só se ganha com união das populações das freguesias, é isso que espera Félix Marques nas próximas reivindicações, para que seja reposta a legalidade.

Foto: DR

partilhar Facebook
Banner Publicitário