Voz da Póvoa
 
...

Luís Diamantino Quer Regressar a Liderança da Concelhia do PSD

Luís Diamantino Quer Regressar a Liderança da Concelhia do PSD

Política | 22 Fevereiro 2022

O actual vice-presidente, vereador da Educação e Cultura da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, assumiu no dia 20 de Fevereiro, a candidatura à presidência da concelhia PSD/Póvoa, onde foi líder entre 2006 e 2010. As eleições concelhias estão agendadas para Março.

O anúncio surge pela primeira vez através de uma página criada no Facebook ‘Continuar a Crescer’, onde se pode ler, “vou liderar uma candidatura à Comissão Política Concelhia do nosso Partido (PSD). Podia dizer que o faço depois de receber vários apelos de muitos militantes, mas faço-o, sobretudo, por iniciativa e decisão própria”, escreve Luís Diamantino.

A experiência acumulada ao serviço da comunidade poveira permite ao autarca “unir ainda mais o partido em torno dos grandes objectivos locais e nacionais; a garantia da continuidade do projecto autárquico que vem consolidando a Póvoa de Varzim como território atractivo, competitivo e solidário; reforçar a implantação do Partido, designadamente através de núcleos nas freguesias e ouvir, ainda mais, a sociedade civil”.

Recordamos que o deputado do PSD e actual presidente da concelhia, Afonso Oliveira, assume o cargo desde 2020, substituindo Andrea Silva, que liderou o partido entre 2014 e 2020 na Póvoa de Varzim.

partilhar Facebook
326/Luis_Diamantino_PVZ.jpg
326/Luis_Diamantino_PV.JPG
Banner Publicitário