Voz da Póvoa
 
...

Listas de Candidatos do PSD Entregues no Tribunal da Póvoa

Listas de Candidatos do PSD Entregues no Tribunal da Póvoa

Política | 25 Julho 2021

O limite é no primeiro dia de Agosto, mas com o caminho feito a tempo e horas, o movimento “Todos Somos Poveiros 2021”, afecto ao Partido Social Democrata, entregou no tribunal da Póvoa de Varzim, na sexta-feira, 23 de Julho, as listas de candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleia de Freguesias. Recordamos que os eleitores serão chamados às urnas a 26 de Setembro.

Os sociais democratas repetem a lista de 2017, quando apresentaram como candidato à presidência da Câmara Municipal, Aires Pereira, seguido na vereação por Luís Diamantino, Andrea Silva, Luís Ramos, Lucinda Amorim, Sílvia Costa e Marco Barbosa. Também como candidato à Assembleia Municipal, a aposta recai novamente em Afonso Pinhão Ferreira. Nas candidaturas às juntas regista-se apenas uma mudança, Félix Marques é o cabeça de lista a Laúndos, isto porque António Pontes não pode recandidatar-se por estar a concluir o terceiro mandato.
 
Para Afonso Oliveira, presidente da concelhia, as listas assentam na experiência dos autarcas e na confiança que dão ao PSD, a mesma que tem recebido dos eleitores poveiros, mas não quer avançar com números é intenção passa por melhorar os resultados alcançados há quatro anos: “Vamos dar o nosso melhor para continuar a merecer o voto dos eleitores. A quantidade de obras que foram feitas e a melhoria da qualidade de vida dos poveiros deixam-nos seguros, mas encaramos o futuro com humildade. O contacto com as pessoas tem que ser mantido”.

Também o candidato Aires Pereira reforçou a ideia de continuidade: “Esta é a etapa final deste projecto de 12 anos. Hoje, viemos ao tribunal entregar as nossas listas e a partir daqui iniciaremos uma etapa que terminará a 26 de Setembro, espero da melhor maneira para nós. Embora haja uma aposta nas redes digitais, a campanha será sempre de rua nas circunstâncias que vivemos, ou seja com regras, mas creio que em Setembro poderá intensificar-se. O projecto que apresentamos tem uma determinada continuidade e sendo eu o responsável por muitos dos investimentos que estão em curso, quero eventualmente conclui-los. Apresentamos o nosso Plano Estratégico 2020-2030, temos um horizonte de conclusão já a apontar para a década seguinte, com um conjunto de projectos e investimentos que foram naturalmente discutidos e apresentados, e que farão parte da nossa proposta para o início do mês de Setembro”. 

partilhar Facebook
925/IMG_4081_.jpg
925/IMG_4066_.jpg
925/IMG_4053_.jpg
925/IMG_4099_.jpg
Banner Publicitário