Voz da Póvoa
 
...

Lista Independente CABEM Volta a Concorrer a Balasar

Lista Independente CABEM Volta a Concorrer a Balasar

Política | 1 Agosto 2021

O movimento independente CABEM, de Balasar, entregou as listas da sua candidatura à Junta de Freguesia, no tribunal da Póvoa de Varzim, no dia 30 de Julho. Tal como aconteceu há 4 anos, Pedro Malta, coordenador técnico da Escola Rocha Peixoto, de 44 anos e natural de Balasar, é o cabeça de lista.
 
“Temos gente nova na lista, mas o objectivo mantem-se. Queremos dar continuidade ao que iniciámos há 4 anos, um projecto com uma gestão mais clara e aberta a toda a população. Pretendemos que as pessoas sejam envolvidas nos projectos que se desejam fazer na freguesia, em diversas áreas, mas não como agora, onde as coisas acontecem quase de surpresa”, critica Pedro Malta e acrescenta: “Sabemos que o campo de futebol, onde se gastaram quase 3 milhões de euros não é funcional. Neste momento existem já algumas deficiências e isso podia ser evitado se fossem ouvidos os dirigentes, bem como outras pessoas especializadas e que moram em Balasar. Sempre nos debatemos pela transparência e pelo envolvimento da comunidade nos projectos”.

O candidato independente por Balasar refere que, “a seu tempo será apresentado o programa, mas posso avançar que Balasar tem algumas falhas estruturais. É inadmissível que a freguesia tenha uma fraca cobertura de saneamento. A nossa candidatura tem o apoio do CDS, do PS e da Iniciativa Liberal, partidos que se reveem no nosso projecto e nos valores que defendemos, mas também na postura de gestão que este movimento defende para Balasar”.

partilhar Facebook
932/IMG_4569.JPG
932/IMG_4530.JPG
932/IMG_4508.JPG
932/IMG_4559.JPG
Banner Publicitário