Voz da Póvoa
 
...

Juventude Socialista Promoveu um Diálogo de Gerações

Juventude Socialista Promoveu um Diálogo de Gerações

Política | 16 Abril 2022

Construir um futuro melhor é saber buscar no vivido passado os seus alicerces. Dentro deste princípio, a Juventude Socialista da Póvoa de Varzim organizou no dia 14 de Abril, um "Diálogo de Gerações", uma forma de assinalar os 53 anos da crise académica de 1969.

Para nos contextualizar na data e no acontecimento histórico, os jovens socialistas convidaram Alberto Martins, o presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra aquando da crise académica.
 
Recordamos que após o 25 de abril, Alberto Martins foi uma figura importante do Partido Socialista, tendo sido líder parlamentar e ministro nos governos de António Guterres e de José Sócrates.

O evento realizado no Posto de Turismo dos Torreões contou ainda com Tiago Cunha, coordenador europeu dos estudantes socialistas e com Mariana Domingues, presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária Eça de Queirós.

Também o presidente da concelhia do Partido Socialista e vereador da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, João Trocado, marcou presença, assim como cerca de meia centena de jovens poveiros.

partilhar Facebook
1364/JS_PVZ_1.jpg
1364/JS_PVZ_2.jpg
1364/JS_PVZ_3.jpg
Banner Publicitário