O Movimento Independente JPA – Juntos Por Aguçadoura entregou no tribunal da Póvoa de Varzim, no dia 6 de Agosto, a sua candidatura à Junta de freguesia de Aguçadoura.
Na oficialização da sua candidatura, Virgínia Torres, fez-se acompanhar pelo mandatário da lista e actual presidente da Junta da União de Freguesias, Aguçadoura e Navais, Fernando Rosa, mas também por um grupo de apoiantes.
Para a candidata, “este movimento nasceu da vontade do povo em ser ouvido nas decisões que envolvem a sua terra”.
O Movimento Independente JPA integra gente de todas as áreas políticas, “pois mais importante que os partidos, é e sempre será o bem da nossa Aguçadoura”.
Virgínia Torres revelou na apresentação da sua candidatura, a 11 de Julho, que, “Escolhemos o nome ‘Juntos por Aguçadoura’, porque é nisso que acreditamos: só juntos, com diálogo, respeito e participação activa, conseguimos construir a freguesia que todos merecemos. Não nos movem interesses partidários, pois o bem da nossa terra e da nossa gente está para nós acima dos partidos. Não nos movem promessas vazias, pois isso é o que nos têm feito nos últimos tempos. Movem-nos valores claros: Trabalho, Proximidade, Transparência e Compromisso com a comunidade”.
Foto: JPA