Voz da Póvoa
 
...

Jovens Socialistas Conversam Sobre Saúde Mental

Jovens Socialistas Conversam Sobre Saúde Mental

Política | 12 Fevereiro 2023

 

Na sexta-feira, dia 10 de Fevereiro, a Juventude Socialista da Póvoa de Varzim liderada por Gonçalo Angeiras, promoveu na Biblioteca Municipal Rocha Peixoto, uma sessão sobre Saúde Mental, uma doença que tem vindo a crescer se escolher idades.

Cerca de três dezenas de jovens Poveiros interessados em saber mais, decidiram participar no evento onde se falou de depressão, ansiedade, burnout e as formas de os combater.

Convidado pela JS, Tiago Ribeiro, licenciado em psicologia e estudante de mestrado de psicologia clínica e da saúde na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, foi o orador da sessão, tendo colocado em prática os seus conhecimentos de forma a esclarecer melhor os presentes.

Segundo a Socialista da Póvoa de Varzim, a saúde mental tem sido uma das principais prioridades da sua acção, tentando “sensibilizar todos os agentes políticos bem como a sociedade civil para estas questões que afectam cada vez mais cedo os jovens, seja na escola, na faculdade ou no trabalho”.

partilhar Facebook
2000/JS-20230211-3.jpg
2000/JS-20230211-1.jpg
2000/JS-20230211-2.jpg
Banner Publicitário