Voz da Póvoa
 
...

Jovens Socialista Poveiros no Congresso da Distrital da JS

Jovens Socialista Poveiros no Congresso da Distrital da JS

Política | 14 Março 2022

Os jovens Socialistas da Póvoa de Varzim fizeram-se representar por 10 delegados, no congresso da Federação do Porto da Juventude Socialista (JS), tendo os militantes poveiros feito diversas intervenções. O congresso realizou-se no dia 12 de Março, na Escola Secundária de Almeida Garrett, em Vila Nova de Gaia.
 
O matosinhense, Miguel Rodrigues, recentemente eleito deputado à Assembleia da República, foi reconduzido no cargo de Presidente da Distrital da JS para os próximos dois anos, contando com quatro Poveiros na sua lista para a Comissão Política: Pedro Ortiga, atual presidente da mesa da concelhia da Póvoa de Varzim, surge em 4° lugar na lista; lista essa que conta ainda com os nomes de Maria Inês Ruano de Castro, Júlia Aguiar (suplente) e da deputada na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, Teresa Maio (também suplente).

Ana Rita Sencadas, deputada na Assembleia de Freguesia da União, Aver-o-Mar, Amorim e Terroso, e que é a principal representante do PS em Aver-o-Mar, foi eleita número dois da Comissão de Jurisdição da Federação, sendo desta forma inerente à Comissão Política Federativa.

Fotografias:

1) Juventude Socialista da Póvoa de Varzim.
2) Presidente da Juventude Socialista da Póvoa de Varzim, Gonçalo Angeiras.

partilhar Facebook
203/JS_-22-03-13.jpg
203/JS_-2022-03-12.jpg
Banner Publicitário