Voz da Póvoa
 
...

Jacinta Sampaio quer Mobilizar os Jovens para a Acção Política

Jacinta Sampaio quer Mobilizar os Jovens para a Acção Política

Política | 7 Novembro 2023

 

Os novos órgãos da Juventude Socialista (JS) da Póvoa de Varzim para o biénio 2023/2025, foram a sufrágio no sábado, 4 de Novembro, tendo a lista única encabeçada por Jacinta Sampaio, estudante de Mestrado em Direito da União Europeia e candidata a Presidente da Juventude Socialista da Póvoa de Varzim, obtido cerca de 89% dos votos.

Também foi essa a percentagem obtida por Ana Rita Sencadas que foi eleita como Presidente da Mesa da Assembleia de Militantes. 

Já na eleição dos representantes da JS na Comissão Política Concelhia do Partido Socialista, Gonçalo Angeiras liderou a lista.

A composição das listas eleitas é a seguinte:

Mesa da Assembleia de Militantes - Ana Rita Sencadas; Diana Campos; Rui Pontes; Ana Rita Areias.

Secretariado da Concelhia - Jacinta Sampaio; Teresa Maio; Pedro Miguel Salazar; Maria Inês Castro; Guilherme da Costa Marques, Maria Luís Santos; Emília Dourado; Tomás Costa; Carlos Santos.

Representantes da JS na CPC do PS - Gonçalo Angeiras; Teresa Maio; Guilherme da Costa Marques; Rui Pontes.

A Presidente eleita, Jacinta Sampaio, deixou a seguinte mensagem: “Chegou a hora da Juventude Poveira sentir que existe um espaço de defesa pelos seus interesses, chegou a hora da Juventude Poveira auscultar o poder político e afirmar a sua voz. A Juventude Socialista da Póvoa de Varzim será a plataforma representativa destas reivindicações”.

A nova liderança da Juventude Socialista da Póvoa de Varzim esta “é hora de mobilizar a acção política dos jovens poveiros.”

Na foto: da esquerda para a direita, encontram-se os 3 representantes de cada órgão - Ana Rita Sencadas, Jacinta Sampaio e Gonçalo Angeiras.

partilhar Facebook
Banner Publicitário