Voz da Póvoa
 
...

Fim das Portagens na A28 foi Chumbada na Assembleia da República

Fim das Portagens na A28 foi Chumbada na Assembleia da República

Política | 3 Março 2023

Fi

Honrando um compromisso eleitoral, o PCP levou novamente à Assembleia da República a proposta para que “se faça justiça para com as populações da região e que se acabe de uma vez por todas com este inaceitável regime de portagens que vem penalizar de forma brutal todos os que vivem e trabalham em Vila do Conde”.

As propostas foram chumbadas com os votos do PS, PSD, CH, IL e PAN, que segundo os comunistas “mostraram, uma vez mais, que não é o desenvolvimento regional, nem a vida das empresas e trabalhadores que os preocupa”.

Para a Organização Concelhia de Vila do Conde do PCP é preciso confrontar os representantes locais dessas forças políticas com este sentido de voto: “Não podem continuar a lamentar junto da população de Vila do Conde que as portagens são um empecilho ao desenvolvimento local e regional, e quando têm oportunidade de acabar com elas votam contra”.

E acrescenta que o PCP “continuará a lutar e a intervir para acabar com este assalto a quem vive e trabalha em Vila do Conde, até serem revogadas as portagens na A28 e revertida a ruinosa Parceria Pública e Privada (PPP) que a gere”.

Organização Concelhia de Vila do Conde do PCP

partilhar Facebook
14/AA_28.JPG
14/A_28.JPG
Banner Publicitário